 |
A Agenda de 2008 foi um grande sucesso, recebemos pedidos de várias partes do Brasil.
Por isso, não deixe para solicitar a sua Agenda da Juventude 2009 na última hora.
Uma agenda produzida e elaborada por muitas mãos, mãos estas que estão espalhadas por todo o nosso Brasil. A Agenda da Juventude é feita assim, por jovens de diversos estados brasileiros, assim temos a Agenda 2009 com o rosto da nossa juventude brasileira.
Neste ano mais uma vez em sintonia com a igreja do Brasil trabalharemos a temática de “Justiça e paz” (foco da Campanha da Fraternidade 2009) e ainda fazemos memória e homenagem a pessoas que lutaram e ainda lutam pela promoção da paz em nosso mundo, em especial a Dom Helder Câmara pela comemoração de seu centenário de nascimento.
A Agenda da Juventude 2009 conta com fotos, frases temáticas, textos, músicas, dinâmicas, dicas e espaços para planejamentos e anotações.
Novamente produzida em papel reciclado e pelo quarto ano consecutivo com o mesmo preço.
|
PREÇO DE LANÇAMENTO
1 agenda = R$ 16,00**
Acima de 10 agendas = R$ 15,00** a unidade
*Lançamento e disponíveis para entrega a partir do dia 31/10/2008.
** Preço sem o valor do Correio ou transporte.
|
Acesse nossa Livraria e faça seus pedidos:
|